Monte Sião para todos os bolsos!



Ao Sul do estado de Minas Gerais, esta cidade conhecida pelas malhas, tem clima agradável, paisagens deslumbrantes, pesqueiros, fontes de água mineral, bons hotéis e restaurantes que servem a famosa comida mineira e o calendário de eventos como Festa à Fantasia, Carnaval, Motocross, Festa do Peão, Festa Italiana, Encontro de Bandas e a Festa de Nossa Senhora da Medalha. E a cidade proporciona compras e turismo o ano inteiro.
Quem já esteve em Monte Sião, assim como outras cidades do circuito das Águas do estado de São Paulo, sabe que, além das opções de passeio, Monte Sião e as incríveis cidades vizinhas são imbatíveis em oferecer opções de compras para o outono/inverno. Malhas de lã de todos os tipos, modelos, cores e estilos. Moda masculina e infantil, mas sobretudo, muita moda feminina.  São blusas, casacos, meias, boinas, cachecóis, vestidos, calças, e tantas outras opções em lã que deixam qualquer mulher enlouquecida.  Loja após loja, uma breve caminhada na região central da cidade proporciona incontáveis impulsos de compra, especialmente para os homo sapiens do gênero feminino. É que, além das peças muito bonitas, Monte Sião tem outro diferencial ultra-atrativo: os preços.
É praticamente impossível que as lojas das cidades não fabricantes consigam fazer frente aos preços praticados em Monte Sião e região. A maioria das blusas mais caras de lã, não ultrapassa os cinquenta reais, a maioria dos casacos 7/8 não ultrapassa os oitenta, mesma faixa de valor cobrada nos vestidos.
Fazer compras em Monte Sião pode ser agradável até para os consumidores mais avessos aos polos comerciais, exceto, é claro, em dias de maior movimento, onde fica difícil desviar das pessoas nas ruas. Ainda assim, continua sendo um programa legal para os admiradores de lugares de clima ameno – e muito frio no inverno – comerciantes amigáveis, comida tipicamente mineira, paisagens aconchegantes e a sempre bem-vinda mudança de ares que o turista tanto procura.
Conheça mais sobre Monte Sião no portal: http://www.portalmontesiao.com.br/cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário