Guia para um Dia dos Namorados ECONOMICAMENTE feliz!



      Dia 12 de junho, domingão, dia livre para a maioria dos felizes mortais, e todo o tempo do mundo para curtir o seu amor amado. Certo? Se sim, com muito dinheiro no bolso, todo mundo sabe que é fácil ser criativo, não só no Dia dos Namorados, como nos demais 364 dias do ano. Claro que isto exige um pouco de boa vontade do seu queridão/queridona, mas que a criatividade abastada fica mais simples, disto não temos dúvida.
      Porém, se você está curto, curtíssimo, curtérrimo de grana, não aproveitou nenhuma das promoções incríveis do site do Macaco, nem mesmo está participando da promoção mais legal da internet para levar o seu amor às alturas de balão, bem... então, meu amigo, só lhe resta mesmo é muita disposição para a criatividade, para que este 12 de junho não seja inesquecível pelo fracasso.
Fique atento a alguns toques para salvar seu Dia D do fiasco:
- Romantismo é bom e nunca sai de moda. Cavalheirismo (existe damismo?), atenção e carinho podem compensar a pindura crônica e fazer seu amor se sentir a mais sortuda das criaturas.

- Leve seu amor para um local bem aconchegante da cidade, ou quem sabe, com uma bela vista para relembrar aquele início do namoro cheio de momentos cuti-cuti.  Qualquer cidade tem um parque, uma praça, um ponto turístico ou até uma rua bonita naquele bairro charmoso.
- Papel, caneta, lápis, guache, adesivinhos fofos, envelopes coloridos, corações de todos os estilos, declarações apaixonadas e afins, costumam levar bem a mulherada no bico nessas horas.  Já quanto aos meninos... talvez um strip tease caprichado faça mais efeito.
- Foto e filme costumam ser sempre bem recebidos. Uma montagem fotográfica ou um filminho feito do celular mesmo declarando todo seu amor, que tal hein? 
- Se você tiver uns amigos – tá, um amigo que seja – músicos, porque não encomendar uma serenata na janela do seu amor? (certifique-se de que são afinados para não correr o risco da cantoria terminar com um banho de água fria). 
- Por fim, café da manhã na cama é ótimo! Nada de muito dispendioso, pode ser aquele pãozinho nosso de todo dia aquecido no forno ou na chapa, um cafezinho da hora, uma fruta e um bolinho de padaria. Decore a bandeja e sirva com muuuuuuito amorzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário