Maquiagem para a Noite, não apenas base e pó!

No dicionário, beleza significa “qualidade do que é belo; harmonia nos traços e nas formas”. Portanto, beleza é um conceito baseado na harmonia; e harmonia é a disposição equilibrada entre as partes de um todo. Beleza tem tudo a ver com equilíbrio. Ser belo é muito mais do que ser socialmente aceito, muito mais do que estar na moda. Ser belo, ou estar belo, é ser equilibrado.
Antes de escolher a maquiagem ideal, é preciso levar em conta o formato do rosto, a cor da pele e também considerar a personalidade e os gostos pessoais. É respeitando a personalidade, o jeito de ser de cada mulher, que se chega a um resultado belo. Ser bonita está relacionado com se sentir bonita. Você se sente bem sem maquiagem? Não gosta de batom colorido? Quer um olho escurão? Qualquer coisa que o maquiador faça fora desses padrões vai fazer você se sentir menos bonita e, portanto, ninguém vai achar o contrário.
Beleza vem de dentro, vem da harmonia interior, vem do ato de se gostar. Este é o trabalho dos maquiadores, trazer para fora a harmonia que está dentro de cada uma, fazendo com que cada mulher se sinta bonita pelo seu jeito de ser, pela sua própria personalidade.
E deixando de enrolação, vamos partir logo para a maquiagem:


Nenhum comentário:

Postar um comentário