Como funciona a depilação a laser



      A depilação a laser é um dos métodos mais procurados pelas mulheres, devido à eficácia, com o objetivo de eliminar o pelo pela raiz. A depilação consiste em uma aplicação de raios (fecho de luz), na pele fazendo com que queime os pêlos naquela região, tudo isso graças aos avanços os resultados são cada vez mais benéficos em qualquer parte do corpo.

      Para obter um bom resultado é extremamente importante fazer mais de uma sessão, dependendo do laser. Os especialistas recomendam ficar sem se expor ao sol no mínimo duas semanas, vai depender da intensidade do método escolhido. Obviamente quando o pelo é mais grosso, o número de sessões vai aumentar. Esse e um processo que precisa ser realizado por profissionais especializados.

      Quando a depilação não é realizada corretamente pode causar sérios problemas como alergias, irritações, manchas, queimaduras, além de outros. Os cuidados com a pele negra nesse caso devem ser redobrados. O método LID é muito eficaz, utilizando a luz pulsada, indicada principalmente para quem tem a pele mais clara e os pelos mais escuros, assim como o laser Rubi.

      Já o laser conhecido como Diodo é recomendável para quem possui a pele mais morena, e quem deseja fazer a depilação facial, por a pele ser mais sensível nessas regiões. Os pelos em si podem crescer, porém vai depender muito de cada mulher, por isso em alguns casos é necessário fazer uma manutenção.

Fonte: 007blog

Um comentário:

  1. Já fiz depilação a laser e o resultado é incrível. Super vale a pena. Bjss, Glau.
    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir